A marca gaúcha de calçados femininos – Cristófoli – acaba de lançar a nova coleção de inverno, trazendo quatro linhas de criação.
A primeira é a Blogger & Street, que, como o nome já sugere, busca detalhes no guarda roupas de diversas blogueiras internacionais e brasileiras para compor uma linha de produtos com um apelo mais fashion e ousado, aquela peça-destaque, para mulheres com um estilo urbano e irreverente.
Pensando na pluralidade de estilo das mulheres, a Cristófoli ainda apostou alto em outro três nichos, explorando conceitos tradicionais da marca, como estilos urbano, clássico e esportivo.
Segundo o diretor criativo da marca, Danilo Cristófoli, a mulher contemporânea entende que ela não precisa se encaixar em um modelo pré-definido de comportamento e isso reflete em seu modo de vestir: “ela pode acordar se sentindo uma diva rocker e, ao longo do dia, ter um momento mais romântico ou ainda um visual mais esportivo. É natural que as marcas se adequem a esse novo momento da moda e é o que a Cristófoli fez”.
A segunda linha é a Rocker Fetish! Com um visual que pega carona nos movimentos do rock, do punk e do fetichismo, foram criados scarpins, sandálias e botas com um visual poderoso, cheio de atitude.
A terceira é a linha Working Class, criada para mulheres que amam um estilo mais clássico, sofisticado e elegante. Aqui a marca buscou inspiração nos anos 40 e 70, compondo uma coleção voltada para o dia a dia.
Fechando o mix de produtos, a equipe de criação lançou a quarta linha, chamada de Urban Normcore! Então, foi criada uma série de modelos de sapatilhas, botas e tênis com visual minimalista, focado no conforto e na praticidade. Os tênis e as sapatilhas ganharam, em sua modelagem, a inserção de um material especial que facilita a transpiração do pé, com toque macio e estampa de cobra em tons neutros.
“Nossa maior preocupação é alinhar sofisticação, conforto e informação de moda, criando um sapato que represente essa mulher com estilo plural e exigente, que precisa de um produto que represente sua essência”, finaliza Danilo.
Para conhecer mais cada uma das linhas e a marca, é só clicar aqui!