Heeey!
Hoje vim falar sobre a última sensação: Lingeries à mostra.
E, para acompanhar a leitura, sugiro a música Earned it – The Weeknd – que faz parte da trilha sonora de Cinquenta tons de cinza.
Lindas, com modelagens super sexy e/ou românticas, as lingeries viraram febre e estão roubando a cena por aí. Nada de deixar ela só escondida, ela quer aparecer também!
Dando enfoque ao nacional, as coleções brasileiras estão chamando atenção! Coloridas, com estampas deslumbrantes e modelagens geométricas, as peças brasileiras são uma mistura de lingerie e praia, interagindo com as roupas e virando um item (desejo) de moda.
Muitas tiras, cavas altas, hot pants, bodies, transparências e rendas marcam as roupas íntimas das marcas do Brasil.
AVA <3
Com um estilo mais romântico, a designer brasileira, Letícia Romo, traz para as clientes da marca AVA INTIMUS lingeries com rendas, transparência e finas tiras, dando delicadeza à peça e ao look.
“A lingerie cansou de ser uma peça para se usar ‘de baixo’.” AVA INTIMATES
Janiero <3
Para quem procura peças inusitadas, singulares e sexy, a marca Janiero, da designer Thaise Medaglia, é uma opção certeira! Mistura de cores, estampas e texturas, “a paixão da Janiero é praticar o exercício de vestir-se e divertir-se com a relação corpo e cor, cor para o corpo. Body of Colours.”. (Janiero)
A marca já está nas telinhas! A personagem Alice, da novela Babilônia, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, apareceu com o Sutiã Strappy Bra (de tiras).
Verve <3
Elegante e confortável, a marca Verve cria lingeries para mulheres independentes e que se preocupam com a própria felicidade.
“Pioneira no lançamento de sutiãs com numeração internacional no Brasil, a Verve respeita as diversas proporções do corpo feminino, inovando no estilo, corte e acabamento de suas criações.” (Verve)
“ver.ve
sf (fr verve) “Imaginação que estimula o poeta, o orador, o artista. / Graça, vivacidade de espírito.” Dicionário Aurélio”
Intensify.me <3
Com referências no prêt-a-porter e no universo vintage, as rendas e transparências fazem parte das lingeries Intensify.me, criada pela estilista Priscila Gomide.
“Intensify.me inspira a imaginação feminina e deixa tudo mais encantador e atraente entre o corpo e a roupa.” (Intensify.me)
La Rouge Belle <3
Criada pela it-girl Lalá Rudge (blog www.lalarudge.com.br), a marca La Rouge Belle possui um estilo clássico e retrô, semelhante a Victoria’s Secret. Beleza, conforto e luxo caracterizam essa marca essencialmente feminina, para garotas e mulheres que buscam qualidade e sedução.
CottonMe <3
Marca criada pelas amigas, Camila e Mariana, a CottonMe é gaúcha e busca conforto para todos os estilos de mulheres!
“A CottonMe é uma marca que defende que a lingerie é muito mais do que uma roupa de baixo, mas que também expressa atitude, personalidade e estado de espírito.” (CottonMe)
Arquiteta do Amor <3
Projeto criado pela arquiteta Paula Posser, formada em arquitetura e apaixonada por lingerie, a boutique Arquiteta do Amor é dedicado a venda de roupas íntimas criadas por diverso designers (brasileiros ou não).
Gostaram do post e das marcas?
Quem aí também ta doidinh@ por um sutiã de tiras?
Tenham um bom finde, amores!
Beijos, Gabi Henemann <3
Eu ameii, adorei estes modelitos de sutiã e as calcinhas, muito lindas. Ótimo finde princesa. Bjsssssssss