Com referências Disco e Glam, conectando moda e música, a Verofatto alia as duas vertentes na campanha primavera-verão 2018/19 . Para estrelar os cliques, a grife de calçados, bolsas e cintos elegeu Vivi Orth, top de grandes maisons internacionais e sucesso como DJ nas pickups mais badaladas.
A moda expressa personalidade. É através dela que as pessoas reconhecem quem eu sou. Já a música… ah, essa é minha paixão desde sempre! É ela que me inspira”, define a musa.
Tal como o reflexo de um globo espelhado, o jogo de luzes e cores traz à cena publicitária o revival da era Disco em uma leitura tão sofisticada quanto o DNA da Verofatto. Cores pastel, degradês e enfeites delicadamente femininos, como amarrações na forma de lenços e aplicações de flores fazem parte da nova coleção. Vazados à laser e cordas também surgem nos detalhes. Sandálias de saltos altos e médios, tênis slip on e flatforms dividem espaço com o charme de sapatilhas, scarpins e mules, em uma modelagem sutilmente requintada e fashionista. Além dos calçados, bolsas pequenas e médias surgem e ganham seu espaço na temporada quente e um dos destaques é a irreverente pochete – que continua como uma forte tendência!
A campanha será lançada com a coleção completa da Verofatto no mês de julho e foi criada pela BMA Comunicação e Marketing, de Novo Hamburgo/RS, com coordenação de Luiz Roberto Bianchi e direção de Criação de Raquel Barth. As fotos são de Rodrigo Fanti e captações de vídeo de Daniel Barbosa e Lucas Bica, do estúdio RPDOIS. A produção de beleza ficou por conta de Edu Sauer e Styling com Marcos Rocha.
Eu já conferi a coleção durante o SICC e já estou ansiosa para que cheguem às lojas! Vocês também vão amar!